Quer transformar seus visitantes online em clientes e não sabe como?

É  muito comum se falar da importância da otimização de sites para se estar bem posicionado no Google e em campanhas de captura de leads. Mas a questão é: de que adianta atrair milhares de visitantes para o seu site ou seu anúncio ter muitos cliques  se você não consegue convertê-los em leads e muito menos em clientes?

A solução para esse problema é uma landing page! Criada exclusivamente com foco na conversão.

Páginas de Conversões ou Landings Pages

O que é conversão?

Conversão é levar um visitante a cumprir uma determinada ação que tenha algum valor para o seu negócio, ou seja, é transformar o usuário em um lead ou em um cliente de fato.

Existem duas formas de converter: de forma indireta, quando o visitante preenche um formulário, fornecendo seus dados de contato para que a empresa os conduza na jornada de compra posteriormente, seja através de uma ligação ou enviando algum material. Ou de forma direta, quando o usuário toma uma ação mais efetiva, finalizando a compra, solicitando um orçamento ou marcando um horário, por exemplo.

O que é landing page

Landing page é um termo em inglês, que no bom português quer dizer página de conversão. E é esse mesmo o seu objetivo: converter.

Elas normalmente são vinculadas a anúncios do Google e ao clicar neles, o usuário automaticamente cai em uma landing page criada exclusivamente para a oferta do anúncio.

Nessa hora você deve estar se perguntando: por que criar uma página diferente, quando você pode direcionar quem clicou no anúncio para o site da sua empresa? Simples. Uma landing page possui um layout completamente diferente de uma home page ou uma página comum.

Uma landing page é uma página única, sem menu e somente com barra de rolagem, que apresentam informações sobre o produto ou serviço anunciado, uma chamada atraente com uma oferta e um call to action em destaque, induzindo o visitante a ação.

Resumindo, uma landing page é uma página simplificada, com uma proposta muito clara e sem distrações, para levar o usuário a aceitar a sua oferta, seja ela direta ou indireta.

Landing page, uma página que faz diferença

Uma landing page bem criada é a chave para você não jogar dinheiro fora em anúncios que não convertem. Para você ter ideia, uma landing page pode aumentar a taxa de conversão em até 10 vezes. É ou não é a resposta para você transformar seus esforços online em mais vendas para o seu negócio?

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