O que é o custo de aquisição de um Lead?

O Custo de Aquisição de Um Lead é o valor gasto para adquirir este lead, ele pode envolver investimentos em mídia, prospecção comercial, ferramentas de nutrição de automação. 

Estas métricas são fundamentais na composição no Custo de Aquisição de um Cliente. 

Custo de Aquisição de um Lead versus Valor de um Lead

Existe uma tendência natural de que um lead mais caro muitas vezes seja um lead mais qualificado mas isto não é regra, a verdade é que um lead qualificado é um lead que ja venceu todas as etapas necessárias para tomar a decisão de compra. No vídeo abaixo eu esponho a importância 

Confira mais um video com Tiago Flores Dias

 

Tiago Flores Dias
Tiago Flores Dias Sobre o(a) autor(a)
Consultor de Marketing Digital, Growth Hacker e Empreendedor com mais de 18 anos de experiência de mercado, apaixonado por inovação e líder de uma das maiores agências de marketing digital de performance do país.

Siga-me


cadastre-se e receba novidades