Instagram e emojins - Instagram para o seu negócio

 

Instagram não é somente uma mídia é uma plataforma de mídia massiva com alto poder de segmentação e orientadas a atender seus objetivos de negócio, tanto que Mark Zuckerberg (fundador do Facebook), adquiriu o Instagram em 2012 por U$ 1 bi acreditando no crescimento que ela teria. Segundo dados do Instagram, são 700 milhões de usuário ativos todo mês e 200 milhões no Stories, sendo que 45 milhões são brasileiros.

Você criou o perfil de sua Marca? 59% do instagrammers brasileiros seguem marcas, 58% já descobriu marcas e 81% tomam ações. As pessoas são movidas a paixão e usam o Instagram para seguir suas paixões, que vão desde viagens e moda a alimentos, entretenimento e tudo o mais. Um anúncio no Instagram tem o poder de tocar, inspirar e emocionar as pessoas, 97% das campanhas geram aumento relevante na lembrança do anúncio

Instagram para o seu negocio - Agencia Digital Kaizen

 

A maioria dos anunciantes que usam as ferramentas de negócios fazem parte de pequenas empresas, pois é uma oportunidade de amplia-las. Neste ano a plataforma evoluiu para ajudar as empresas a conectarem-se as pessoas com a inclusão de anúncios no Stories e com o uso de várias imagens no post. O anunciante que quer conversão em vendas pode obter resultados por meio do Instagram, direcionando anúncios para seu público na plataforma e gerar um maior impacto nas vendas.

Pelo menos 15x por dia as pessoas olham seu Instagram como uma agradável experiência. Pode não ser a mídia de maior audiência, mas é a queridinha! Então, aproveite e faça parte dos melhores momentos das pessoas anunciando nesta plataforma e proporcionando ao seguidores ótimas experiências e além de vendas ganhará seguidores apaixonados.

 

VEJA MAIS:

Vídeos no Instagram

Instagram anuncia novidade que vai permitir fazer compras no app

Novidades no Instagram prometem alavancar anúncios

 

Viviani Brentano
Viviani Brentano Sobre o(a) autor(a)

cadastre-se e receba novidades