O poder do anúncio no Facebook

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111 milhões de brasileiros ativos no Facebook por mês e você ainda não investe na plataforma para anunciar o seu produto? Está esperando o quê para atingir o seu potencial cliente em qualquer lugar e a qualquer hora do dia?

O Facebook dispõe de várias opções de anúncio para que você possa explorar os melhores aspectos do seu produto e oferecê-lo da forma mais atrativa possível. A rede social utiliza dados demográficos, informações de contato e de navegação para segmentar os anúncios, conectando o seu produto a quem tem interesse por ele. Isso significa que as suas chances de converter um usuário em cliente aumentam.

Aumente suas vendas atingindo o público certo

Com os anúncios do Facebook você encontra o cliente certo no dispositivo que faz parte da rotina dele. Os diferentes formatos de anúncio funcionam em computadores, smartphones e tablets, e em qualquer velocidade de conexão. Você ainda pode escolher a melhor opção de acordo com o objetivo da sua campanha, que pode ser captar  leads ou aumentar o engajamento na página da sua empresa.

Se o seu objetivo é aumentar vendas através da captação de leads, o Lead Ads do Facebook simplifica o processo de preenchimento de formulários, já que são projetados para exigir o mínimo de digitação do usuário. Eles funcionam da seguinte forma: ao clicar no seu anúncio, o usuário irá se deparar com um formulário já preenchido com as informações compartilhadas com a rede social, como endereço de e-mail e telefone. Esses dados serão repassados para que você retorne o contato e faça a venda.

Anúncios pensados para conquistar o seu cliente

Caso o seu objetivo seja apenas gerar mais engajamento na página da sua empresa, existem as opções de promover a página e o impulsionamento de postagens específicas. Promovendo a página os seus anúncios aparecerão sempre na lateral do site e levarão o usuário a dar like na página, enquanto os posts impulsionados aparecerão no feed de notícias dos usuários.

Nesse segundo cenário existem ainda mais opções para apresentar o seu produto. Podem ser impulsionadas postagens com fotos, vídeo, no formato carrossel (várias fotos em sequência que levam a um link), apresentação multimídia e canvas (apenas para dispositivos móveis).

Anúncios para qualquer orçamento

Uma das vantagens mais relevantes de anunciar no Facebook é que o orçamento é ajustável ao que você estiver disposto a gastar. Não existe um limite mínimo nem máximo de verba que deve ser investida nos anúncios.

Usufrua de todas as funcionalidades da plataforma do Facebook para Empresas investindo em uma boa campanha focada em performance e se surpreenda com os resultados!

 

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