Redes Sociais - Facebook

Detesto ser negativo, mas posso afirmar categoricamente que as pessoas estão ficando mais burras com as redes sociais, as pessoas comentam os assuntos sem ler e curtem porque qualquer um com certo grau influência em assuntos não diretamente relacionados aquele assunto, curtem ou recomendam.

Eu poderia citar aqui uma pesquisa que não existe com uma fonte confiável que você se quer se daria ao trabalho de conferir a autenticidade. Inicialmente isto parece ser irrelevante.

- Eu não dou importância alguma para o que vejo nas redes sociais. (Você diria)

Mas no fundo, no fim do dia, você tem um resumo de informações na sua cabeça do que viu nas redes sociais, tal qual quando você recorda de um artigo de um jornal ou de um anúncio em uma revista, inconscientemente aquilo te ajuda a formular opiniões ou mesmo estabelece um paradoxo discutível de uma idiocracia eminente na era da informação.

 

Tiago Flores Dias
Tiago Flores Dias Sobre o(a) autor(a)
Consultor de Marketing Digital, Growth Hacker e Empreendedor com mais de 18 anos de experiência de mercado, apaixonado por inovação e líder de uma das maiores agências de marketing digital de performance do país.

Siga-me


cadastre-se e receba novidades