Ainda no clima das Olimpíadas e das Paralimpíadas, o Google resolveu presentear suas empresas Partners com medalhas e camisetas para celebrar o espírito de equipe.
A Kaizen como agência certificada pelo Google Partners, foi uma das eleitas para subir ao pódio com a medalha de Prata! E de presente, nosso diretor Tiago Flores Dias ganhou um curso com Gabriel Borges da Miami Ad Scool em São Paulo.
Você sabe o que é o Google partners?
Lançada mundialmente em 2013, o Partners é uma plataforma disponibilizada pelo Google para dar suporte e nivelar os profissionais de marketing e publicidade. Ela foi criada com o objetivo de centralizar informações e promover especialização, o que o Google sempre fez, mas antes as ferramentas estavam espalhadas em diversas plataformas, o que dificultava o controle e a interação entre o Google e as agências de comunicação que utilizam seus serviços para fazer negócios.
Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, afirma que o principal propósito do Partners é oferecer a este público melhor acesso a treinamentos e recursos para que possam cuidar da presença online de seus clientes.
Com o Partners, as agências podem acessar em um só lugar material educativo, programas de capacitação, treinamentos, informações sobre tendências do mercado e marketing, material de divulgação do Google adwords, entre tantas outras vantagens que podem tornar as parceiras em experts de comunicação e marketing.
De acordo com o site oficial, o programa será uma ferramenta útil e de extrema importância para ter controle das agências que utilizam o Adwords, já que uma certificação no Partners atesta a qualidade e confiabilidade de seus serviços. Com isso, as agências certificadas estão sempre ligadas às novidades do mercado, melhores práticas e constantes atualizações, prontas para oferecer sempre os melhores resultados para seus clientes.