Para que o seu produto ou serviço ganhe destaque em meio a infinita quantidade de conteúdo que circula diariamente na internet é preciso criar algo realmente surpreendente e efetivo. Mas como fazer isso de forma simples e sem gastar uma fortuna?
Os anúncios em formato de apresentação multimídia possibilitam que você explore as qualidades do seu produto combinando animação, imagens, som e texto, sem a necessidade de investir em grandes produções de vídeo.
Os recursos disponíveis nas apresentações tornam a informação que você deseja passar bem mais atrativa do que os anúncios estáticos, prendendo a atenção do cliente por mais tempo, enquanto desenvolve uma narrativa com início, meio e fim sobre o seu produto.
Aproveite a oportunidade de destacar ainda mais a sua marca apostando nessa alternativa para os anúncios tradicionais. Conquiste a atenção total do seu cliente através de uma apresentação interativa e fácil de criar.
Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleObtenha a efetividade do vídeo sem a necessidade de produzir um
Para elaborar um conteúdo em vídeo prezando pela qualidade é fundamental possuir equipamentos caros, contratar profissionais qualificados, sem contar as horas e horas de gravação e edição. Enfim, muito é investido para se chegar a um resultado satisfatório na produção.
Todo esse trabalho de fato compensa, pois os anúncios em vídeo são mais eficazes para converter espectadores em clientes do que outros formatos. No entanto, mesmo que haja a opção de utilizar um vídeo existente no formato de apresentação multimídia, o diferencial dele está principalmente na facilidade de criar algo parecido com o vídeo em conversão sem um grande investimento por trás.
Os anúncios multimídia possibilitam construir uma apresentação combinando recursos que não exijam os custos de uma produção audiovisual. Ou seja, o mesmo carisma transmitido pelos vídeos é transmitido pelas apresentações multimídia de modo mais simples.
Encontre o seu cliente em qualquer lugar
Atualmente não é mais possível pensar em anúncios focados em apenas uma plataforma. A quantidade de dispositivos diferentes que um mesmo consumidor utiliza comprova isso. Para garantir que o seu anúncio atinja o seu cliente é preciso desenvolver peças adaptáveis aos vários dispositivos que fazem parte da rotina dele.
Uma vantagem de apostar nas apresentações multimídia é que elas funcionam em todos os dispositivos e em qualquer velocidade de conexão, ao contrário do que acontece com alguns vídeos que precisam comprometer a qualidade para se adaptar a velocidades de conexão mais lentas.
Isso significa que o anúncio encontrará o seu cliente onde ele estiver, não importando a conexão ou o dispositivo que ele usa para se conectar. Ele pode estar na rua, em um café, em casa ou no trabalho, nada impedirá que a apresentação multimídia chegue até ele.