Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleO que é Growth Hacking
Este termo foi cunhado por Sean Ellis, segundo ele próprio o termo mais apropriado é Marketing orientado a experimentos, são técnicas de marketing para atingir resultados em menor tempo. A inovação esta do core destas técnicas. A maior parte dos cases giram em torno de startups que precisando alavancar seu crescimento não seguiam a biblia do marketing e se obrigavam a buscar na inovação e no Marketing Digital estratégias para alcancar o público certo com o menor investimento possível
Quem é o Growth Hacker
O Growth Hacker é o profissional de marketing do futuro, ele não segue a biblia do marketing tradicional e sim segue as novas tendências disruptivas sempre encontrando formas de maximizar o crescimento dos negócios. Todas as empresas precisar aplicar conceitos de Growth Hacking nas suas empresas visando rever a forma com a qual comunicação estratégicamente seus produtos
O Produto deve se adaptar ao mercado
Um dos conceitos mais importantes do Growth Hacking é a adequação do produto ao mercado, logo estamos falando que em Marketing Digital quando não trabalhamos conceito de produto não estamos falando de Growth Hacking.
O Growth Hacking é uma nova forma de pensar o velho jeito de fazer o digital, estratégias de todo o tipo que envolvam gerar mais resultados com menos investimento e tendo como objetivo experimentar um produto no mercado podem ser consideradas técnicas de growth hacking
Herdeira da culturas do processos ágeis o objetivo é construir um experimento mínimo viável – MVE.
Confira nosso video sobre este profissional que esta transformando as empresas