Qualificação de Leads com Marketing Digital

Entenda a importância de qualificar os Leads para se obter melhores resultados em suas campanhas de marketing digital

 Qualificação de Leads e Funil de Vendas

Para entender o que é qualificar o lead temos que ter em vista o conceito de funil de vendas, nem todo lead pode ser considerado desqualificado apenas por não estar no "momento da compra", entenda que você precisa nutrir os seus leads com conteúdo ao mesmo tempo que deve definir métricas de qualificação para identificar públicos corretos nos canais de mídia online

Qualificação de Leads na Plataforma de Marketing Digital da Kaizen

Dentro da nossa plataforma você consegue qualificar os leads gerando feedbacks instantênos para nossos analistas que cuidam de suas campanhas, desta forma promovemos melhorias nestas gerando melhores resultados em qualificação de leads.

 

 

 

 

Tiago Flores Dias
Tiago Flores Dias Sobre o(a) autor(a)
Consultor de Marketing Digital, Growth Hacker e Empreendedor com mais de 18 anos de experiência de mercado, apaixonado por inovação e líder de uma das maiores agências de marketing digital de performance do país.

Siga-me


cadastre-se e receba novidades