Qual a Importância do Leads

Tudo que se fala por aí é sobre Leads.

Você mal sabe o significado da palavra, mas sabe que ela está em todas as rodas de negócios. Não importa se você tem uma PME ou é o executivo de uma grande corporação, em todos os mercados se fala sobre os Leads, mas o quanto isto realmente é importante?

Qual afinal a importância dos Leads?

Os leads desempenham um papel fundamental no funil de vendas do seu negócio, habitualmente conhecíamos estes entrantes como prospects, que eram os contatos comerciais alvo para venda dos nossos produtos, com o surgimento do marketing de atração, os prospects começaram a ser cada vez mais difíceis de obter.

Vivemos a era da economia de atenção, onde cada segundo conta e as pessoas tem cada vez menos tempo … Atrair a atenção dela é basicamento a missão quando tentamos convencer ela a se tornar um lead.

Como o Lead impacta no meu negócio

Através do lead geramos o número de entradas necessárias para gerar o volume de contatos comerciais que vão determinar nosso sucesso em vendas …

Ficou difícil de entender? A conta é simples…

Imagine que para conseguir gerar 1 venda você precise obter 10 contatos comerciais qualificados realmente interessados no seu produto.

Imaginando desta maneira sabemos que quantos mais leads forem gerados mais vendas teremos então …

A importância fundamental do lead é garantir o ‘número de vendas que o seu negócio precisa para ser sustentável’

 

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