Leads para construtoras
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Depois da crise e de um ano cheio de instabilidade para praticamente todos os setores da economia, o mercado da construção civil vem se mostrando bastante confiante em 2017, e tem bons motivos para isso.

Segundo dados publicados pela Revista Exame, a previsão para esse ano é que haja retração da inflação, queda na taxa de juros e aumento do PIB. Nesse novo cenário, a estimativa é que os consumidores fiquem mais confiantes e com maior poder aquisitivo. Fatores que aliados ao crédito imobiliário mais barato, farão com que novos empreendimentos saiam do papel, e a disputa dasconstrutoras por novos consumidores e parceiros de negócios se acirre.

Mas a grande questão é: em meio a tanta oferta como se destacar nesse mercado e conquistar essas novas oportunidades?

A compra de um imóvel é um grande investimento e requer muita pesquisa, e antes de sair em busca de uma imobiliária, pode ter certeza que é na internet que a seleção das melhores ofertas das construtoras será feita, logo, é online que a sua construtora deve estar para impactar esses leads.

Para isso, a alternativa mais segura  é investir em uma boa estratégia de marketing digital para captação de leads para a sua construtora.

Anúncio Construtora

Veja agora algumas das formas que o marketing digital pode te ajudar nessa missão:

Links Patrocinados da Construtora no Google

Os links patrocinados no Google são uma das formas mais eficientes, rápidas e baratas de captação de leads, e uma das suas maiores vantagens é que eles funcionam por PPC (Pay per Click Marketing), ou seja, você só paga se o usuário clicar no seu anúncio, o que facilita o controle da verba. Além disso, é possível controlar o custo por clique, por palavra-chave e ainda segmentar por localização, tornando o seu anúncio muito mais certeiro.

Landing Pages (Páginas de Conversão)

As Landing Pages, são páginas criadas exclusivamente com o objetivo de conversão. Elas normalmente estão vinculadas a um anúncio e são uma ótima forma de transformar visitantes em leads, através dos formulários de captação dos dados do usuário.

Como são páginas bem direcionadas, o ideal é criar anúncios elanding pages distintas para cada lançamento ou empreendimento que a sua construtora deseje destacar. Dessa forma, você vai impactar o público certo e as chances de conversão serão maiores.

Facebook Lead Ads

Lead Ads é o formato de anúncio para captação de leads do Facebook, que impacta e capta os dados dos usuários dentro da própria plataforma, sem comprometer a experiência do usuário. Uma das maiores vantagens do Lead Ads é a sua usabilidade. Ao clicar sobre o anúncio, surge um formulário já previamente preenchido com os dados do usuário disponíveis no Facebook, tornando a conversão dos potenciais clientes muito mais amigável e com menos cliques, inclusive nos dispositivos mobile.

Leads sempre serão sinônimo de oportunidades, mas não esqueça que para aumentar as suas chances de transformá-los em clientes efetivos, a sua estratégia de marketing digital também precisa incluir o processo de nutrição de leads, e o seu time de vendas precisa estar alinhado e pronto para fechar muitas vendas.

Pronto para pôr a mão na massa e fazer dos seus empreendimentos um sucesso de vendas? Fale agora mesmo com um de nossos consultores e descubra o poder do marketing digital de alta performance!

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Com mais de 15 anos de experiência de mercado, a Agência Kaizen é uma empresa Partner do Google, especializada em Marketing Digital de Alta Performance. Com escritórios espalhados por vários estados do país, possuímos um sistema de automação em geração de leads.