Facebook Lead Ads

O Facebook também pode gerar contatos comerciais qualificados, você sabia?

O número de visitantes da sua Fan Page no Facebook é muito importante para o crescimento e visibilidade da sua empresa, mas agora existe uma possibilidade de converter estes usuários em leads e nós te ensinamos como fazer isso!

 

Assista de uma forma resumida e prática, como funciona o Facebook Lead Ads:

(Tiago Flores Dias – Diretor da Kaizen Marketing Digital)


A conectividade e a facilidade de estar com todas as informações à mão estão tornando o marketing digital cada vez mais ativo. As redes sociais são as páginas acessadas com maior frequência e o melhor meio para se aproximar da intimidade dos usuários. Pensando nisso, as empresas começaram a se inserir com cada vez mais força nesse meio, gerando conteúdo relevante para seus clientes e tentando sempre estabelecer uma troca de informações e diálogo.

 

Mas como saber se aquele usuário que curte sua Fan Page e suas postagens é um cliente potencial ou não?
Existe uma ferramenta chamada Facebook Lead ADS, com ela você pode fazer anúncios que vem acompanhados de um botão com um chamado para ação, que vem acompanhado de um formulário. Através desta ferramenta é possível que o usuário envie suas informações de contato, dando a possibilidade de retorno e assim estabelecerem uma troca, podendo converter este lead (contato comercial qualificado) em vendas e clientes.

 

Facebook Lead Ads 1     Facebook Lead Ads 2     Facebook Lead Ads 3


A KAIZEN é especializada em Facebook Leads ADS e já possui vários cases de sucesso, de empresas que converteram leads em clientes através desta ferramenta e aumentaram seu cadastro de clientes. Alguns exemplos que podemos citar são o Grupo Le Lac, Contagra Assessoria Contábil, Grupo Zimmermann, entre vários outros.

 

Visionária, a KAIZEN é a primeira empresa brasileira a possuir integração entre o Facebook Lead ADS e o seu sistema, possibilitando aos clientes o acesso a um painel exclusivo para gerenciar todos os contatos comerciais gerados pela estratégia do Facebook Lead ADS. Visando o maior número de conversões de usuários em clientes ativos, a KAIZEN possui a melhor estratégia de gestão otimizada para campanhas de Facebook ADS, focada em gerar contatos comerciais de forma automática e simples aproveitando as mídias da melhor maneira.

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