KeyWord Targeting

 

O Keyword (em português: palavra-chave) é um dos itens mais essenciais para a base de SEO. Saber inserir as Keywords certas em um site pode impulsionar o negócio, assim como escolher as erradas pode ser um fracasso, já que essa ferramenta é essencial para determinar o tema, assunto e conteúdo da página.

Não adianta ter um site falando sobre assunto A e querer ter resultados de buscas para uma Keyword B, por isso é preciso alinhar as estratégias de buscas do site.

A escolha certa de Keywords ajuda a construir um site e a fazer a otimização da página. Quando o usuário busca por “televisão” no Google, os resultados serão apresentados por ordem de relevância de acordo com as páginas que possuam essa como uma das suas Keywords.

A relevância que uma página tem em relação a uma Keyword é a maneira e a quantidade de vezes que esta palavra-chave aparece dentro da página. O Googlebot, por exemplo, faz o processamento de Keywords através de páginas que contenham exatamente a palavra buscada e depois palavras que tenham proximidade.

 

Preencha o formulário abaixo para receber uma avaliação personalizada do seu negócio.

Formulário Páginas Internas