José Albrecht agora é Kaizen

Profissional vem para assumir cargo de Head of Sales e focar na expansão nacional da agência.

A Agência Kaizen conta agora com o profissional José Albrecht, que assume o cargo de Head of Sales na organização. Seu principal objetivo será focar na expansão nacional da agência. Com isso, Tiago Flores Dias, CEO da empresa, volta a sua atenção total para o desenvolvimento estratégico de negócios e produtos.  José tem mais de 10 anos de experiência com marketing digital e já trabalhou na estratégia de geração de leads de mais de 120 concessionárias em todo o Brasil.

José Albrecht assume o cargo de Head of Sales na Kaizen.

A Kaizen, que possui o certificado Google Partner Premier, atua exclusivamente com marketing digital de performance: desenvolvimento de sites e e-commerce, produção de conteúdo para redes sociais, gestão mídia digital, inbound marketing, chatbots, entre outros. Possui uma plataforma completa Saas de Gestão de Leads e Performance de Campanhas Online. É pioneira no Brasil integrando Automação de Marketing com Marketing Digital no ramo automotivo controlando todo ciclo de vida do lead.

Atualmente, atende empresas do grupo automotivo como Betiolo (RS), Florença Fiat (SC), Florença Iveco (PR), Florença Jeep (PR), Ford Slaviero Automóveis e Caminhões (PR e DF), Toyota Mercosul (SC), Bondinho Pão de Açúcar (RJ), além de Instituto Adventista, Hoepers Recuperadora de Crédito, Hospedaria das Brisas, entre muitos outros em diversos estados do Brasil. Também possui parceria nacional em Marketing Gigital com a Italínea, a maior fabrica de móveis planejados do País com mais de 1200 lojas.

E-commerce

Enquanto as vendas do comércio sofreram quedas vertiginosas na última década e registram baixo crescimento nos últimos anos, o mercado do e-commerce cresce de 15 a 18% no último ano. Em maio, período em que ocorreu a paralização dos caminhoneiros, o crescimento foi de 26% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Além disso, percebe-se cada vez mais o uso de celulares para fazer compras na internet. O tráfego via dispositivos mobile foi responsável por 29% da navegação total das lojas em 2017.

De acordo com a 37º edição da pesquisa Webshoppers (2018), feita pela Ebit em parceria com a Elo, o faturamento do e-commerce, em 2017, foi de R$ 47,7 bilhões. A perspectiva é que, em 2018, esse número seja ainda maior. Assim como todos os outros índices.

 

Tiago Flores Dias
Tiago Flores Dias Sobre o(a) autor(a)
Consultor de Marketing Digital, Growth Hacker e Empreendedor com mais de 18 anos de experiência de mercado, apaixonado por inovação e líder de uma das maiores agências de marketing digital de performance do país.

Siga-me


cadastre-se e receba novidades