Apesar de não ser o formato mais atrativo para Rede de Display( Tendo em vista que esta oferece videos, gráficos e rich media), ainda assim, boa parte do trabalho da construção da campanha para Rede de Display passa por elaborar bons anúncios textuais para Rede de Display.

Para escrever bons Links Patrocinados para Rede de Display você deve lembrar que:

Rede de Display é orientado a Canais e não a Palavras Chaves, logo o usuário esta alí pelo Conteúdo, quando mais relacionado ao Conteúdo for o link patrocinado mais chances de obter um clique deste usuário.

Rede de Display possui uma taxa de conversão esperada inferior a busca, pois o usuário não esta tentando  procurando encontrar uma resposta para uma pergunta e sim esta interagindo com o Conteúdo.

Rede de Display possui a estratégia do Remarketing, que pode ajudar muito você a capturar aqueles leads que não foram captados na primeira interação com o seu site. Utilize promoções, cupons de desconto e vantagens para converter mais ainda.

Veja este exemplo de links patrocinados na Rede de Display:

 

exemplo anúncio google display
Exemplo de Links Patrocinados na Rede de Display

 

Tiago Flores Dias
Tiago Flores Dias Sobre o(a) autor(a)
Consultor de Marketing Digital, Growth Hacker e Empreendedor com mais de 18 anos de experiência de mercado, apaixonado por inovação e líder de uma das maiores agências de marketing digital de performance do país.

Siga-me


cadastre-se e receba novidades