Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleO que são Links Patrocinados?
Os Links Patrocinados são os anúncios de texto para rede de pesquisa. Tem formatos de anúncios simplificados bem semelhantes aos resultados orgânicos, mas que são alcançados através da plataforma de publicidade do Google Adwords.
Exemplo de Links Patrocinados:
Aumente a Rentabilidade da Sua Campanha de Links Patrocinados
Criamos Campanhas Melhores com foco em rentabilidade para o anunciante. A KAIZEN é parceira certificada do Google e conhece como poucos as melhores práticas focadas em otimização do investimento na plataforma do Google Adwords para rede de pesquisa, display e remarketing.
Aumentamos o ROI do seu investimento obtendo custos por clique mais baratos, enquanto aumentamos sua taxa de conversão com landing pages otimizadas e técnicas de webanalytics. Faça um Contato conosco e comece agora mesmo a vencer no Google.
Como Otimizar os Seus Anúncios em Links Patrocinados?
Através da melhoria da qualidade da campanha, observando as métricas como: taxa de cliques, relevância de anúncios e landing page, conseguimos reduzir o custo da campanha e aumentar a rentabilidade dela.
Saiba mais:
O call to action ou chamada pra ação
Segmentação em links patrocinados
Precificação de links patrocinados
Links patrocinados para rede de Display
5 dicas para composição de anúncios para links patrocinados