Por que investir em anúncios na busca do Google

busca no google

Quanto tempo você gasta pesquisando sobre um produto antes de comprá-lo? E onde você faz essa pesquisa? Com certeza você perde vários minutos, ou até mesmo horas, explorando as páginas do Google para garantir que fez a melhor escolha.

O processo de decisão de compra com a internet passou a demandar muito mais busca por informação, condições de pagamento especiais, ofertas, o que for necessário para assegurar que o investimento valerá a pena. Por isso que anunciar no Google pode trazer um enorme retorno positivo para a sua marca.

A pessoa certa, na hora certa

O Google é disparado a fonte número um de procura sobre os mais variados produtos, marcas e serviços. O raciocínio é fácil: o usuário que está pesquisando algo relacionado ao seu produto (a pessoa certa para a sua marca), irá encontrar o seu anúncio na hora certa (quando ela está mais disposta a comprar o seu produto).

Em virtude disso, é de suma importância ter o SEU produto, marca ou serviço bem posicionado na ferramenta. Para alcançar esse resultado existem dois caminhos: a forma orgânica, que é feita através de uma estratégia de otimização de palavras-chave, ou investindo em Google Adwords, uma maneira que gera resultados muito mais rapidamente.

O que o seu negócio tem a ganhar com o Google Adwords

O Google Adwords funciona de maneira simples. O Google identifica a pesquisa do usuário e apresenta anúncios relacionados com as palavras-chave que ele utilizou e a sua localização geográfica. Esses anúncios ficam posicionados acima dos resultados orgânicos ou no lado direito da tela, ganhando bastante destaque na página.

Essa é uma forma muito mais efetiva de anunciar do que outras mídias como rádio e tv porque, além de ser mais barato, acaba atingindo exatamente o público interessado no seu produto e na sua região. Em outras palavras, com o investimento em Google Adwords, você irá aumentar as suas vendas.

Investimento com retorno garantido

O modo de pagamento mais utilizado do Google Adwords é o PPC, sigla para a expressão em inglês Pay Per Click, que significa “pague por clique”. Basicamente, você paga por conversão, definindo um valor máximo que você deseja pagar por cada pessoa que clicar no seu anúncio.

Se a sua estratégia não estiver dando resultado, a qualquer momento da campanha você pode alterar o seu anúncio, baseando-se nos dados disponibilizados pelo Google Adwords diariamente. Nenhum centavo será desperdiçado.

Aproveite os benefícios do Google Adwords para a sua marca

Agora que você conhece os benefícios do Google Adwords e o que ele pode agregar às suas vendas, não hesite em conhecer melhor os nossos serviços que poderão desenvolver estratégias para obter o melhor dessa ferramenta.

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