Gerenciar Links Patrocinados não é uma missão fácil, transformar métricas de performance em resultados efetivos é uma arte dominada por poucos, somente a empresa que realmente busca compreender os objetivos estratégicos do cliente consegue construir uma Campanha de Publicidade nos Motores de Busca com a estratégia adequada.
Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleLinks Patrocinados Aliados a mídia Contextual
*Ad Links and Contextual Advertising
Através de todas as plataformas existentes em todos os mecanismos de procura conseguimos aliar o poder de Resposta Direta dos Links Patrocinados com a Mídia Contextual fornecida pelas Redes de Display do Google e Yahoo.
Através de uma estratégia integrada com o Remarketing conseguimos obter resultados expressivos de aumento de conversão por aumentarmos a exposição em grupos de usuários já impactados por uma comunicação inicial da marca ou produto.
Links Patrocinados e Comércio Eletrônico
*Ad Links and E-commerce
A Integração completa com o Google Analytics E-commerce e os mais recentes avanços no Google Shopping oferecem uma plataforma de alta performance para fazer com que o Google Adwords gere as vendas que o seu negócio precisa, mas sem a excelência do especialista sua empresa corre o sério risco de ter todo o esforço de mídia desperdiçado.
Gestão de Links Patrocinados em Curitiba
*Local Business
Conte com um empresa com atendimento regional em Curitiba, que irá ajudar você a construir a sua Campanha dando um atendimento regional de qualidade.