5 dicas para composição de anúncios de Links Patrocinados

Saber compor os anúncios é uma das principais estratégias a ser considerada, devido a sua extrema simplicidade, os Links Patrocinados oferecem uma sensível limitação de recursos onde o texto é a única e principal atenção. Aqui vão 5 ótimas dicas para composição dos seus anúncios em Links Patrocinados:

 

exemplo de link patrocinado

Veja um bom exemplo de Composição de Anúncios em Links Patrocinados

 

#1 Apresentar os Diferenciais do Seu Produto ou Serviço

É fundamental na Composição dos Anúncios redigir um texto curto que sintetize para o usuário porque a sua oferta é melhor do que a de seus concorrentes.

#2 Utilizar na Composição do Anúncio chamadas para Ação (Call to Action)

O Call to Action é um recurso linguístico que visa impulsionar o comportamento do Usuário mediante a chamadas do tipo “Clique Aqui”, “Cadastre-se Agora”, “Acesse Já”.

#3 Utilizar mais de uma vez a Palavra-Chave no texto do Anúncios

Além de trazer um reforço técnico por aumentar a aderência ao interesse do usuário, geralmente reflete em aumento de CTR e consequentemente melhoria no indice de qualidade.

#4 Utilizar senso de urgência

Sabemos que o CTR é o principal fator na composição do Indice de Qualidade. Utilizar expressões que transmitam senso de urgência irão refletir em aumento da taxa de cliques, tais como: “Somente Hoje, Últimas Unidades”.

#5 Afirmação e Repetição

Ninguem vende um produto sem acreditar nele, frases de efeito e afirmações ajudam a ampliar a sua taxa de cliques: “A melhor escola do Brasil, O melhor Produto pelo Melhor Preço”.

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