Saber compor os anúncios é uma das principais estratégias a ser considerada, devido a sua extrema simplicidade, os Links Patrocinados oferecem uma sensível limitação de recursos onde o texto é a única e principal atenção. Aqui vão 5 ótimas dicas para composição dos seus anúncios em Links Patrocinados:
Veja um bom exemplo de Composição de Anúncios em Links Patrocinados
Resumo do que você vai Aprender Aqui
Toggle#1 Apresentar os Diferenciais do Seu Produto ou Serviço
É fundamental na Composição dos Anúncios redigir um texto curto que sintetize para o usuário porque a sua oferta é melhor do que a de seus concorrentes.
#2 Utilizar na Composição do Anúncio chamadas para Ação (Call to Action)
O Call to Action é um recurso linguístico que visa impulsionar o comportamento do Usuário mediante a chamadas do tipo “Clique Aqui”, “Cadastre-se Agora”, “Acesse Já”.
#3 Utilizar mais de uma vez a Palavra-Chave no texto do Anúncios
Além de trazer um reforço técnico por aumentar a aderência ao interesse do usuário, geralmente reflete em aumento de CTR e consequentemente melhoria no indice de qualidade.
#4 Utilizar senso de urgência
Sabemos que o CTR é o principal fator na composição do Indice de Qualidade. Utilizar expressões que transmitam senso de urgência irão refletir em aumento da taxa de cliques, tais como: “Somente Hoje, Últimas Unidades”.
#5 Afirmação e Repetição
Ninguem vende um produto sem acreditar nele, frases de efeito e afirmações ajudam a ampliar a sua taxa de cliques: “A melhor escola do Brasil, O melhor Produto pelo Melhor Preço”.