Como escolher uma empresa de links patrocinados

O que são links patrocinados

Links patrocinados são um formato de anúncio no Google na qual o conteúdo aparece em locais estratégicos da página de resultados do buscador. Quando um usuário faz uma busca que inclua uma das palavras-chave do anúncio, ele aparecerá como um resultado, ou nas primeiras posições ou na lateral direita da página.

SERPs AdWords SERPs SEO - Como escolher uma empresa de linkspatrocinados

Apesar de aparecerem como resultados, os links patrocinados são sinalizados como anúncio e são diferentes do rankeamento por relevância que determina o posicionamento dos resultados orgânicos das pesquisas.

Uma das principais vantagens desse tipo de anúncio é que o conteúdo da marca aparece para um público específico que está justamente buscando no Google sobre informações que tenham relação com um produto vendido pela marca, por exemplo.

Teoria e prática

Desenvolver uma estratégia de posicionamento online que entregue resultados não é uma tarefa fácil, muito menos que possa ser realizada por qualquer um. Apesar da ferramenta do Google estar disponível na internet ao alcance de todos, realmente entender os nuances de um bom desempenho de campanha de links patrocinados requer bastante estudo e experiência.

Agência parceira do Google

Para escolher uma empresa para ficar responsável pela campanha de links patrocinados do seu negócio você precisa levar em conta alguns fatores como:

Credibilidade - Como escolher uma empresa de links patrocinados Credibilidade

Experiência - Como escolher uma empresa de links patrocinados  Experiência

Cases de Sucesso - Como escolher uma empresa de links patrocinados Cases de sucesso

Equipe Qualificada - Como escolher uma empresa de links patrocinados Equipe qualificada

Performance - Como escolher uma empresa de links patrocinados Performance

Mas como saber se a agência ou o profissional atende a esses requisitos? Uma forma é o selo Google Partners, concedido às agências que comprovem o desempenho em campanhas com o buscador.

As agências parceiras do Google têm acesso a treinamentos exclusivos, relatórios de desempenho específicos e contato direto com o suporte da empresa para resolver possíveis problemas com mais agilidade.

Com certeza é uma vantagem de contar com o apoio de uma agência certificada pelo Google para administrar suas campanhas de links patrocinados ter a segurança de saber que está contratando um serviço de confiança.

Solicite um orçamento para fazer um planejamento de links patrocinados

A Kaizen tem orgulho de ser uma agência Partner do Google em Porto Alegre. Entre em contato para solicitar um orçamento e conferir outras estratégias de marketing digital que podemos aplicar no seu negócio.

SAIBA MAIS:

Gerenciamento de links patrocinados

O que são links patrocinados

Segmentação em links patrocinados

Preencha o formulário abaixo para receber uma avaliação personalizada do seu negócio.

Formulário Páginas Internas