Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleO que é o Google Adwords?
O Google Adwords é a plataforma de publicidade do Google para pequenos e médios anunciantes, através dele você consegue diretamente criar anúncios para rede de pesquisa e canais de display do Google. Sabemos como cada dia esta aumentando o numero de anunciantes na plataforma é fundamental saber como anunciar nela, logo
Estamos falando da maior plataforma de publicidade de pesquisa do Mundo, 50% dos seus anunciantes possuem apenas de 1 a 5 funcionários então sabemos que o Google Adwords exerce um papel fundamental para os pequenos negócios, mas você sabe Como anunciar no Google Adwords?
Saiba como Anunciar no Google Adwords
O Primeiro passo para você anunciar no Google Adwords é criar uma conta no site , é rápido e simples, não escolha por Google Adwords Express pois você terá acesso a recursos reduzidos e não terá 100% de controle sobre as métricas do Google.
Depois disto você tem seguir um roteiro para criação da campanha, abaixo listamos alguns cuidados básicos na hora de criar uma campanha no Google Adwords:
Roteiro de Como Criar Campanha no Google Adwords
Montei um roteiro bem simples para ajudar você a montar sua campanha no Google Adwords eu espero que goste.
1. Primeiro Passo como disse é para criar a conta e configurar o faturamento
2. Criar um campanha com um titulo amigável que tenha a ver com o produto ou serviço específico que você pretende vender pelo Google Adwords
3. Criar grupos de anúncio com palavras-chave semelhantes, evite muitas palavras-chave com anúncios diferentes entre si isto dificultará o trabalho de otimização
4. Crie um grupo de anúncios para cada tipo de grupo de palavras-chave e sempre que tiver uma palvra-chave de nicho diferente, mova ela para um grupo específico dela
5. Fique de olho no indice de qualidade ele pode representar um aumento ou uma bonificação no custo por clique, mantenha seus anúncios sempre com indice de qualidade no mínimo 8.
6. Se o seu orçamento for limitado não utilize correspondências amplas, você pode utilizar a ferramenta de Planejador de Palavras-Chave para conhecer expressões novas sobre o seu produto