Resumo do que você vai Aprender Aqui
TogglePorque o Google Ads criou uma extensão de anúncios para Leads?
Um dos maiores desafios no Google Ads, quando estamos trabalhando com Campanhas de Geração de Leads, é obter o melhor aproveitamento em taxa de conversão.
Isto representa uma economia sensível no Custo de Aquisição de Contatos Comerciais e consequentemente no custo de aquisição de novos clientes.
Ja pensou em gerar leads diretamente das Suas Campanhas de Google Ads muito antes deles chegarem no seu Site ou Landing Page? ?
O Google esta cada vez mais preocupado em gerar respostas rápidas as necessidades dos anunciantes, por isto lançou uma nova extensão para atender a demanda crescente de resultados tanto para negócios locais quanto para negócios complexos, onde o inbound marketing exerce um papel fundamental.
Através dessa nova extensão de anúncios você consegue capturar interessados por meio de títulos, descrições e campos personalizados.
Quais são as Vantagens dessa nova extensão de Anúncios?
Através dela fica fácil para o anunciante atingir 3 objetivos fundamentais:
☑️ Gerar leads qualificados
☑️ Criar listas de clientes
☑️ Iniciar uma conversa
Como integrar os Leads com o Meu CRM
Através da API fornecida pelo Google você consegue integrar esta solução com a maioria das soluções de CRM do mercado, a Agência Kaizen ja possui esta integração disponível para os seus clientes.
Exemplo da Extensão de Anúncios de Leads no Google Ads
Veja abaixo um exemplo de todo o fluxo de conversão da extensão de anúncio de Leads do Google Ads: