Gestão de Links Patrocinados, Tudo que Você Precisa Saber

Links Patrocinados e SEO

Muita confusão se tem sobre como gerenciar links patrocinados ou mesmo sobre o que são.

Algumas pessoas acreditam que links patrocinados são os mesmos resultados encontrados na busca orgânica que geralmente utilizamos para otimizar o conteúdo do site e posicionar através das boas práticas denominadas SEO.

Os Links Patrocinados são os resultados de anúncios pagos na Rede de Pesquisa do Google, são os formatos de anúncio de texto que geram grandes resultados para o seu negócio.

Aumente a Rentabilidade da Sua Campanha de Links Patrocinados

Criamos Campanhas Melhores com foco em rentabilidade para o anunciante.
A KAIZEN é parceira certificada do Google e conhece como poucos as melhores práticas focadas em otimização do investimento na plataforma do Google Adwords para rede de pesquisa, display e remarketing.
Aumentamos o ROI do seu investimento obtendo custos por clique mais baratos, enquanto aumentamos sua taxa de conversão com landing pages otimizadas e técnicas de webanalytics.
Faça um Contato conosco e comece agora mesmo a vencer no Google.

O que são Links Patrocinados?

Os Links Patrocinados são os anúncios de texto para rede de pesquisa. Tem formatos de anúncios simplificados bem semelhantes aos resultados orgânicos, mas que são alcançados através da plataforma de publicidade do Google Adwords.

Exemplo de Links Patrocinados:

Exemplo de Links Patrocinados

Como Otimizar os Seus Anúncios em Links Patrocinados?

Através da melhoria da qualidade da campanha, observando as métricas como: taxa de cliques, relevância de anúncios e landing page, conseguimos reduzir o custo da campanha e aumentar a rentabilidade dela.

Como Escrever Anúncios para Links Patrocinados

Escrever Anúncios para Links Patrocinados que gerem cliques é fundamental para que o seu negócio tenha resultado, um bom anúncio irá resultar uma excelente performance em conversão em vendas, escrevemos um arqui com 5 dicas para composição de anúncios para links patrocinados para ajudar você.

Saiba mais:

O call to action ou chamada pra ação

Segmentação em links patrocinados

Precificação de links patrocinados

Links patrocinados para rede de Display

Preencha o formulário abaixo para receber uma avaliação personalizada do seu negócio.

Formulário Páginas Internas