Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleComo Escolher uma Agencia de Google Ads
Você ja sabe a importância que o marketing digital tem para o seu negócio, muito em especial você sabe como o Google Ads é imperativo para que o seu negócio venda mais. Um dos principais desafios da sua empresa é construir resultados com um parceiro estratégico que ajude você a focar no seu negócio, desta forma as agências especializadas em Google Ads, são um fator crítico de sucesso para sua estratégia de marketing, mas como escolher uma Agencia de Google Ads.
Fique comigo até o final deste artigo e veja como podemos ajuda-lo com isto:
Procure Agências Certificadas
O Google possui um programa de parceiros certificados que auxilia você na hora de escolher uma agencia qualificada, dentro deste programa existem vários níves de parceiros certificados.
O nível mais alto nível de parceiro certificado do Google é o Google Partner Premier que atesta que a agência possui os mais criteriosos, para verificar se uma empresa é parceira basta consultar o site do programa de parceiros.
Qual o Foco de uma Agência Parceira do Google Ads
Como o próprio nome diz a especialidade de uma agência de Google Ads é conseguir anunciar no google com excelência para que o cliente obtenha o maior número de vendas ou geração de leads qualificados com anúncios de links patrocinados.
O Google Ads, anteriormente conhecido como Google Adwords, é uma plataforma de anúncios extremamente complexa com foco em obter os melhores resultados para os anunciantes.
O Slogan do Google Adwords sempre foi “Os Resultados Importam” em contraste com um mercado não focado em performance como o mercado de agências tradicional.
Uma Agência Google Ads tem que ter como estratégia fundamental excelência em resultados.
Agência de Google Adwords é a mesma coisa que Agência de Google Ads?
Uma agência de Google Ads pode ser chamada de agência de Google Adwords. Afinal foi apenas a mudança do nome da plataforma.
Como Escolher a Melhor Agência de Google Ads
Existem formas que você conseguir compreender se aquela agência é qualificada em Google Ads.
Logo na reunião inicial procure entender qual o número de profissionais certificados que a empresa possui, qual o número de clientes que ela tem, será que ela tem um case no seu mercado?
Ela oferece uma plataforma que entregue as métricas e resultados de forma inteligente?
Tudo isto irá contribuir para que esta agência seja a escolha perfeita para o seu negócio, contudo cabe ainda analisarmos outros fatores, qual é a opinião dos clientes sobre a agência?
Aqui tomamos o cuidado de construir uma relação de sucesso com o cliente sempre atentos as opiniões positivas e negativas deixadas por nossos clientes:
Confira um Exemplo de Review do Google Meu Negócio de Agência de Google Ads: