Dia 09 de Outubro o Facebook apresentou novidades no objetivo de campanha de Geração de Cadastros. Antes, as opções eram mais restritas, agora, com as mudanças no Facebook, construir uma audiência e conecte-se com clientes em grande escala ficará ainda melhor usando os Formulários Instantâneos.
Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleO QUE MUDOU NO FACEBOOK?
💡 Agora é possível incluir os formulários no formato de Experiência Instantânea. Por conta dessa mudança, os formulários passarão a ser chamados Formulário Instantâneo;
💡 Possibilidades de usá-los também nos objetivos de Alcance, Reconhecimento de marca e Tráfego;
💡 Para mensurar a efetividade dos canais, Facebook e Instagram, foi criado uma coluna chamada plataforma no relatório quando você baixa os seus cadastros que mostra de qual canal o formulário foi enviado.
💡 Os formulários de cadastro também estarão disponíveis para anúncios no Facebook Stories. Esta mudança é esperada há muito tempo por nós, profissionais da área de marketing digital, que acreditamos que nas stories as pessoas estão ainda mais envolvidas e abertas à descoberta.
Você sabe como criar anúncios para veicular no Facebook Stories?
Este é um formato de criativo em tela cheia onde os usuários compartilham momentos, em formato de fotos ou vídeos, que desaparecem após 24 horas no ar. Claro que as empresas também iriam aproveitar esse canal para conversar diretamente com o público. Por padrão, uma foto é exibida por 6 segundos e um vídeo por até 15 segundos no Facebook Stories. Através do Gerenciador de Anúncios você escolhe o objetivo e o posicionamento, cria o anúncio e ainda pode ver uma prévia dele. Nosso time de performance é especialista em gerar leads qualificados através do Stories do Facebook, vem para a Kaizen!
Você sabe a importância de gerar leads qualificados para o seu negócio? Entre em contato, entenderemos o seu negócio e traremos os leads ideais.