Ter um bom site tornou-se essencial para empresas que buscam se destacar no mercado em qualquer segmento.

Se você ainda está na dúvida se a sua imobiliária precisa ou não estar bem posicionada na internet, continue lendo e veja os motivos para não adiar mais a decisão de contratar o nosso serviço de desenvolvimento de sites.

Um novo cenário no mercado imobiliário

42% dos brasileiros procuram imóveis para comprar ou alugar na internet. Esse dado atesta uma realidade no país: a necessidade do mercado imobiliário de se adequar ao consumidor e investir em sites cada vez melhores.

Um mercado tradicional como o imobiliário, que teve na mídia offline o seu alicerce durante muito tempo, hoje se vê obrigado a oferecer no mundo virtual informações mais completas para consumidores mais exigentes. Foi-se o tempo dos classificados nos jornais, definitivamente!

Um bom site significa novos clientes

Para que o site da sua imobiliária converta um visitante em cliente é necessário estar atento ao comportamento e anseios dele. Para quem está a procura de uma nova casa, com certeza um site organizado, bonito, atrativo e com anúncios completos, poupa tempo e é um incentivo para fechar negócio.

Ainda focando no comportamento do cliente, sabe-se que a maioria das buscas é feita no período da noite e a partir do celular. Ou seja, mesmo que a sua imobiliária já tenha um site, ele está preparado para receber o novo perfil de cliente?

Entre as inovações necessárias para atender melhor esse consumidor está a criação de sites responsivos, que atendam a crescente parcela de usuários que utilizam dispositivos móveis para realizar a busca por imóvel.  

A novidade do desenvolvimento de sites com layout responsivo é que ele se adapta a qualquer tamanho de tela, garantindo que o site não perca qualidade e que o usuário não tenha a navegação prejudicada.

Todos esses fatores contam pontos para conquistar o visitante e fazer com que ele recorra a sua imobiliária para encontrar o imóvel dos sonhos.

desenvolvimento de sites kaizen

Capte o visitante interessado

Além de uma espécie de classificado online, o site da sua imobiliária pode servir como captador de leads.

Leads são visitantes que interagiram com o site da sua empresa e forneceram dados de contato através de um formulário ou cadastro. Com essas informações você pode retornar o contato desse visitante para transformá-lo em cliente, oferecendo imóveis via e-mail marketing ou o bom e velho telefone.

Outra forma de chamar atenção de quem está procurando imóvel é estar bem posicionado no ranking de resultados do Google para que as pessoas encontrem o seu site com facilidade. Esse tipo de trabalho é resultado da otimização do site para corresponder a palavras-chave corretas.

A Kaizen tem a solução para você

Agora que você sabe as vantagens de ter um site profissional da sua imobiliária, entre em contato conosco para desenvolvermos a melhor solução para você. Contamos com uma equipe qualificada e criativa a postos para entregar resultados surpreendentes. Entre em contato e vamos conversar!

 

 

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