Precisando criar um site em São Paulo? Essa pode ser a decisão que vai mudar os rumos da sua vida profissional e do seu negócio definitivamente!

São Paulo é a terra da garoa e faz chover também no mundo dos empreendedores, sendo referência nacional nesse quesito e se destacando por seu mercado, economia e claro, conectividade.

Além de ter uma cultura de empreendedorismo, inclusive nas periferias, programas de incentivo ao empreendedorismo e maior acesso ao crédito, a capital paulista recebe todos os anos diversas feiras de negócios e vem ganhando cada vez mais espaço como uma incubadora de grandes ideias na América Latina. Todos esses fatores acabaram transformando São Paulo em um grande celeiro para Startups consolidadas como o próprio Google, mas também para novas empresas que ainda buscam causar um grande impacto.

Agência criando sites em São Paulo

Por que você precisa criar um site para empreender em São Paulo

Empreendedorismo, startups, tecnologia, inovação... a que palavra isso nos remete, qual o lugar comum que impulsiona tudo isso e é essencial para tornar meras ideias em negócios reais e capital? Se você disse internet, você acertou!

A internet não começou por causa de tudo isso, mas tudo isso começou por causa da internet, e esse é apenas um dos motivos que tornam obrigação para qualquer empresa criada em uma cidade que respira tecnologia, como São Paulo, ter no mínimo um site. E não qualquer site. Para mostrar a que veio, é preciso criar um site à altura do público a que ele se destina, ou você corre o risco de ser só mais um WWW perdido na imensidão de endereços online mais atraentes que o seu, independente de quão revolucionária seja o que você tem a mostrar.

O que levar em conta na Criação de Sites

Uma Agência de Criação de Sites irá cuidar de toda a execução do projeto, mas existem alguns pontos sobre a realidade do seu negócio que você precisa considerar para que o desenvolvimento do seu site tenha o resultado esperado:

OBJETIVO+VERBA+TEMPO+CAPACIDADE DE GERAR CONTEÚDO

Existem diversos tipos de website, cada um para um objetivo de comunicação específico, mas definir apenas isso não é suficiente. Também é preciso saber a verba que a sua empresa pretende investir no projeto, o tempo disponível para colocar o site no ar e a capacidade, ou não, da sua equipe posteriormente gerar conteúdo para o site criado.

Sites dinâmicos, com blogs incorporados podem ser ótimos para SEO, mas de nada adianta você investir  em um site dinâmico se ele não será atualizado, neste caso o melhor pode ser um site institucional. Da mesma forma que um site puramente institucional não irá converter visitantes em leads, como uma landing page, por exemplo.

Quer respostas e o melhor site para a sua empresa?

Fique atento, a melhor maneira de ter um site matador para a sua empresa é escolhendo a Agência de criação de sites certa!

A Kaizen tem clientes em todo o Brasil e é parceira do Google Partners, criando sites otimizados para os motores de busca, com um layout único e irresistível.

Fale com de nossos consultores e tenha exatamente o site que a sua empresa precisa para decolar.

 

 

Daiane Brites
Daiane Brites Sobre o(a) autor(a)

cadastre-se e receba novidades