O que é Desenvolver um Site Profissional em 2020? Dentre todas as estratégias de marketing digital de uma empresa, o site continua sendo uma das mais relevantes. Você sabe como desenvolver um site profissional em 2020? Confira abaixo algumas dicas através desse artigo e comece o ano se destacando frente aos seus concorrentes. O Desenvolvimento […]
Nos últimos anos, muitas coisas mudaram com a chegada do universo digital, bem como com a migração de profissões, serviços e negócios do meio offline para o online. Neste contexto, a jornada de compra dos consumidores pegou carona e passou a ser parte, também, do meio digital com e-commerces, mídias sociais e serviços virtuais. Assim, […]
Porque o Google Ads criou uma extensão de anúncios para Leads? Um dos maiores desafios no Google Ads, quando estamos trabalhando com Campanhas de Geração de Leads, é obter o melhor aproveitamento em taxa de conversão. Isto representa uma economia sensível no Custo de Aquisição de Contatos Comerciais e consequentemente no custo de aquisição de […]
Se você já trabalha com marketing digital, quer ser fera na área, ou seus clientes estão direcionando investimentos para os novos formatos de campanhas de mídia online, #pareagora e não perca mais tempo. Você precisa saber o que é uma Google Partner e fazer parte deste programa. Mas, afinal, o que é e como […]
A data é 29 de novembro. Suas #estratégiasdevendas já estão prontas? Estamos em novembro e agora falta pouco para começar a segunda maior data de vendas do ano. Mas atenção, se a sua empresa ainda não se preparou para a batalha, é melhor abandonar a guerra antes mesmo que ela comece. Além disso, muitos concorrentes […]
O que você faz antes de tomar a decisão e comprar um produto? Cada vez mais o marketing de influência (Influencer Marketing) é provocado por Influenciadores Digitais (Influencers) que divulgam marcas e produtos em seus canais online, envolvendo toda sua rede, difundindo conteúdo pago ou orgânico e criando engajamento entre marcas, Influenciador e seguidores. Um […]
Falamos muito em estratégias de venda, marketing, produtos, preço entre outras coisas relacionadas especificamente à venda. Nada dessas coisas faz sentido, porém, se a comunicação organizacional não for o ponto mais importante de uma organização. Na era da internet, não existe mais a possibilidade de se esconder: todas os passos de uma organização são públicos, […]
Se você já investiu em anúncios pelo Google Ads (antigo google adwords), certamente já passou por esse problema. Afinal, depois de um árduo trabalho encontrando a melhor combinação para compor os criativos do seu anúncio, todos os esforços para atingir o público certo inserindo estrategicamente cada palavra-chave, a curiosidade em saber se tudo está realmente […]