Resumo do que você vai Aprender Aqui
ToggleVocê conhece a Google Partners Marathon?
Evento para parceiros do Google foi realizado em setembro
Você já ouviu falar da Google Partners Marathon? É um evento do Google, ministrado pelo GooBec e destinado à agências de Marketing de Conteúdo e Publicidade que são parceiras do Google. A maratona serve para qualificar as equipes das agências, aperfeiçoar seus conhecimentos e métodos de serviço para garantir um atendimento ainda melhor para seus clientes. E a Kaizen foi uma das agências convidadas para participar. Que demais, né?
O evento aconteceu em Porto Alegre, nos dias 22 e 23 de setembro. O evento foi além das expectativas, sendo muito motivador, dinâmico e repleto de aprendizados. Os assuntos trazidos para essa edição da Google Partners Marathon foram: Fundamentos do Google AdWords (básico), Publicidade e Pesquisa (avançado) e Publicidade em Vídeo (anúncios no Youtube e na Web).
Para o nosso Gerente de Projetos e Produção, Jota Dresch, o evento foi muito bacana pela interação que se teve com as outras equipes, dividindo as vivências e aumentando o network. “Além de saber qual o padrão de trabalho que o Google tem, saber que estamos caminhando no caminho certo é muito motivador. Ter essa validação de qualidade é muito importante para darmos continuidade no nosso trabalho”, comentou.
Quem participou da capacitação também foi o nosso colega Benhur da Rosa, Analista de Google AdWords. Ele conta que foi uma aprendizagem muito legal e diferente, pois teve a possibilidade de aprender coisas novas, além do seu campo de atuação. “O curso em si foi muito bom, os professores ensinam bem e estavam dispostos a ajudar sempre. Além do ambiente ser muito agradável, foi uma vivência nova para mim”, complementa.
Já para a Franciele Costa, Analista de SEO, a experiência foi muito agregadora para ela quanto para a agência. E a partir de agora ela vai poder colaborar ainda mais nos processos de Adwords, porém, agora com mais conhecimento. “Para mim foi muito bom, pois eu consegui enxergar e medir meu entendimento sobre o assunto. Foi uma grande oportunidade e uma experiencia única.”, finaliza Fran.
Uma parceria estreita
A Kaizen há algum tempo já faz parte da rede de parcerias do Google e tem o selo Partner Premier, o nível mais alto de classificação. O programa Google Partners é direcionado para agências de Marketing Digital e Publicidade que utilizam em suas campanhas a plataforma AdWords entregando resultados sólidos e constantes para seus clientes através dos diversos tipos de anúncios do Google, como: Rede de Pesquisa, Display, Vídeos, Aplicativos e muito mais.