CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

Quando falamos em análise web analytics, o que quase sempre nos vem a mente é a imagem de uma ferramenta que analisa o conteúdo de páginas, indicadores de performance do usuário e aspectos de origem de tráfego e geo-localização sem levar em conta outros aspectos como por exemplo a  qualidade da experiência que o usuário tem enquanto interagem com a página.

A usabilidade é um aspecto tão importante quando se projeta um site ou sistema web que possui até uma ISO que normatiza o processo de verificação dela(ISO 9241).

 

O que é o Crazy Egg?

É uma ferramenta de webanalytics que através da análise tagging armazena o comportamento de cliques e rolagem do usuário em um navegador de internet utilizando estes dados para gerar varios tipos de mapas de calor.

 

Quais o tipos de maps de calor que são gerados?

Heatmaps:

É uma imagem de onde os visitantes clicaram em seu site, isto permite que você veja quais as áreas mais atraentes e quais não são tão atrantes para você possa realizar modificações que aumente as conversões.

Scrollmaps:

O Scroll Map mostra até aonde as pessoas estão "rolando" a página e ajuda você a determinar onde os visitantes estão abandonando a página. Com Crazy Egg você saberá exatamente onde adicionar elementos para manter o usuario interessado no conteúdo por ela oferecido.

Overlay Tool:

Quando você olha para um relátorio de overlay, você poderá ver o número de cliques em cada elemento da página.

Confetti:

Com o relatório de Confetti você poderá segmentar de todos os cliques que o seu site recebeu, quantos vieram de cada tipo de origem, tráfego direto, mecanismos de procura, redes sociais e assim traçar um perfil de comportamento de cada tipo de usuário.

 

Quanto Custa o Crazy Egg?

O Crazy parte de planos de $9(Dólares) ao mês cobrado por anuidade, para obter mais informações acesse o sites deles!

 



cadastre-se e receba novidades