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SMS para E-­commerce: Conquiste a confiança e fidelidade de seus cliente com um serviço eficiente de baixo custo!

 

O serviço de e­-commerce demorou para ganhar seu espaço no país, por conta da insegurança e resistência apresentada pelo público enquanto o serviço não era muito popular, porém hoje os e­-commerces vem ganhando cada vez mais força e conquistado seu espaço no mercado.

Mas para obter a confiança de seus clientes e sua fidelidade, é preciso mostrar o quanto sua empresa é responsável e se preocupa com ele, tranquilizando-­o quanto a entrega e qualidade do produto adquirido.

 

Mas como se comunicar com seu cliente, conquistando a confiança dele?

O e-­mail, que costuma ser utilizado como meio principal de contato e­-commerce x cliente, é eficiente porém não consegue proporcionar a sensação de segurança, proximidade e agilidade que as vezes se torna necessária.

Para solucionar esta carência surge o serviço de SMS para E­-commerce, que apresenta diversas vantagens automatizadoras para o seu negócio e ainda é capaz de gerar proximidade por um baixo custo.

 

Estratégias de envio para destacar seu e­-commerce:

Entenda alguns processos que podem ser facilitados e mais seguros para seu cliente, através do uso de SMS para E­commerce.

 CONFIRMAÇÃO DE COMPRA
No momento que um cliente efetuar uma compra no seu e­-commerce, ele recebe um SMS comunicando que a compra foi realizada com sucesso.

 CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Quando o valor do produto for depositado na conta de sua loja, o comprador recebe um SMS comunicando a confirmação do pagamento.

 AVISO DE ENVIO
Comunicado para o cliente avisando que o produto solicitado já saiu do seu estoque para ser entregue, informando número de rastreamento dos correio ou código do seu e­-commerce onde ele possa acompanhar a viagem da mercadoria.

 CONFIRMAÇÕES DE ENTREGA
SMS solicitando a confirmação da entrega e avaliação do serviço, para que assim consiga demonstrar a sua preocupação com o cliente e ainda ter a possibilidade de ter uma avaliação do serviço de estrega que está contratando.

 RELACIONAMENTO
Você pode enviar SMS’s para manter contato com o seu cliente no pós-­venda, dando dicas de utilização do produto e algumas outras curiosidade que possam ser interessantes ao perfil dele.

 FIDELIZAÇÃO
O canal de comunicação também pode ser utilizado a longo prazo, comunicando sempre este cliente em potencial sobre ofertas, benefícios e novidades de produtos na sua marca.

Benefícios do SMS para E­commerce da Kaizen

 Especialistas em marketing digital de alta performance operando o serviço.

 Serviço integrado com o sistema de e-­commerce (Magento) da Kaizen.

 Análise de desempenho e acompanhamento de desempenho realizado por especialistas.

 Serviço de alto índice de eficiência com baixo valor de investimento. 

 



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