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A definição das palavras-chave que serão os principais objetivos na sua estratégia de posicionamento orgânico é fundamental, através desta definição durante a consultoria seo elegemos aquelas palavras-chaves que irão gerar um melhor ROI para o cliente, para isto deve-se levar em conta inúmeros fatores, entre eles:

Volume de Tráfego Estimado da Palavra-Chave

Não adianta investir meses de esforço em palavras-chave que não irão representar um ganho significativo no tráfego do site. É fundamental construir uma nuvem de palavras-chaves que ou ja possuam um grande volume de buscas ou existe uma expectativa futura de crescimento representativo.

Segmentação das Palavras-Chave

Os mesmos critérios que são utilizados para segmentar as palavras chaves em PPC são válidos em SEO, você deve utilizar as palavras-chaves que melhor representam o seu negócio. Assim sua chance de obter audiência mais qualificada será sempre maior.

Direcionamento de tráfego de Palavras-Chave para página Correta

Não adianta otimizar todas as paginas para a pagina principal do site, você deve orientar seu tráfego orgânico para a página do site que oferece mais qualidade de conteúdo para o usuário que esta buscando por aquela página específica, isto irá aumentar muito as suas conversões.

Nível de Concorrência de Palavras-Chave na Busca Orgânica

O nível de concorrência das palavras chaves é fundamental para saber o esforço e o tempo que será necessário para atingir os melhores posicionamento, ao contrário do PPC, isto não esta relacionado ao valor que o concorrente tem para investir mas sim com a relevância do seu domínio, existem varias ferramentas de análise de competidores que irão ajuda-lo neste momento.
 

 



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