CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

Análise Baseline SEO

A otimização para mecanismos de busca consiste em um conjunto de estratégias com foco em aprimorar o posicionamento de um site nas páginas de busca orgânica, potencializando leads e gerando conversões.
O termo SEO (do inglês,Search Engine Optimization) também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes.

A análise baseline SEO é o primeiro passo na otimização do site, através dela é possível compreender a situação atual do site, sua indexação, os fatores positivos e negativos de rankeamento. A partir desses dados, é possível definir o ponto de partida do primeiro ciclo da consultoria SEO.

Os principais itens para a otimização de uma página são:

  URL:
O Google busca por palavras-chave no endereço da página (URL), por isso é recomendável que o endereço da página não seja feito apenas por códigos, ex: site.com.br/ct136781xg19g376 
e sim descritivo, com palavras coerentes na sua composição.

  Page Title:
É a frase que aparece na barra superior do navegador ou nos resultados de busca do Google. O Page Title é um elemento muito importante da página e geralmente o seu espaço é ocupado por slogans ou frases que não usam as palavras-chave para o negócio.

  Headings:

No código de uma página é possível determinar “cabeçalhos” que priorizam a importância de partes de uma página. Os headings são indicados pelo código pelo código “< h1 > parte do site escolhida como cabeçalho < h1 / >”.

   Textos-âncora:

São textos que funcionam como o título de um link, podem funcionar como indicadores de conteúdo.
Portanto, para você ter todo o suporte para a otimização do seu site, entre em contato e conheça nossos serviços!

 



cadastre-se e receba novidades