CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

O que é o E-mail Marketing?

O acesso ao e-mail continua sendo a maior atividade online, segundo estudos do Comitê Gestor de Internet e o IBGE, o e-mail marketing é a ferramenta de marketing direto mais utilizada na Internet desde do surgimento do marketing digital, e é aplicável a todos os mercados e tipos de estratégias. Essa ferramenta funciona muito bem para conversão, além disso, o recebimento de um e-mail marketing gera lembrança da marca, pois ao assim que o cliente abrir a mensagem enviada, ele automaticamente lembrará da sua loja, do seu serviço ou do seu produto.

Você pode utilizar essa ferramenta tanto para a oferta dos seus produtos até serviços específicos, ele ainda possui maior eficácia quando é aliado a um alto grau de organização e segmentação da base de destinatários. Com isso, o usuário manifesta seu interesse em receber o comunicado de e-mail marketing através de duas formas, Opt In e Opt Out.

A comunicação por e-mail que possui a intenção única de fornecer conteúdos novos e informativos chama-se: Newsletter (boletim informativo).

O E-mail Marketing não pode ser confundido com o Spam

O spam que consiste em um envio não autorizado que, muitas vezes, é reiteradamente recusado por parte do destinatário.

Benefícios:

  Resultados reais: analise os resultados reais e acompanhe o desenvolvimento da campanha de e-mail marketing, assim, você poderá mensurar o quanto a campanha está correspondendo as suas expectativas.

 Fácil relacionamento com o cliente: ao enviar o e-mail marketing a um destinatário específico, esse destinatário pode retornar com facilidade, encaminhando uma dúvida ou manifestando interesse para o e-mail registrado do remetente da mensagem.

 



cadastre-se e receba novidades