Mensuração de mídia

O que é Mensurar Mídias?

Mensurar Mídias é a base do Marketing Moderno, mensurar seus investimentos de mídia é a capacidade que você tem de controlar qual o retorno que você tem em cada investimento que você faz em publicidade ou estratégias de marketing em geral.

Conheça o Rastreador de Mídia

Confira mais um vídeo nosso sobre rastreamento de mídias

O que é ROI

Roi é uma técnica simples e direta de mensuração de investimentos, uma fórmula matemática através da qual se obtém um indice que representa quanto de valor se obtém basenando-se no valor unitário dispendido, sua aplicação é comum não apenas na publicidade ou no marketing como em todos os tipos de investimento realizados

O que é ROE

Retorno sobre o Engajamento é uma métrica comumente utilizada para quantifcar o quanto se gasta e quanto se obtém do retorno de interações de usuários sobre um valor dispendido em mídia ou estratégia de marketing. É a quantificação do sucesso de uma campanha de relacionamento buscando uma co-relação direta entre ações de usuários versus investimento de publicidade.

É talvez a metrica de mensuração mais discutível de todas tendo em vista a variabilidade de informações que impactam e influenciam as interações do usuário na maioria das vezes a grande dificuldade reside em indentificar quais destas interações são naturais ou forçadas pelo alcance e formato da mídia.

O que é ROAS

Retorno sobre a Mídia Dispendida ou Return On Advertising Spended é especificamente o retorno sobre financeiro obtido sobre uma midia especifica

Preencha o formulário abaixo para receber uma avaliação personalizada do seu negócio.

Formulário Páginas Internas