CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

Remarketing no Google Adwords

Converta mais usuários aplicando a a técnica que aumenta o alcance da sua estratégia segmentando em toda rede de display do Google os usuários que ja acessaram a sua página. 

Você realmente conhece o Remarketing?

Será que você realmente Conhece todo o potencial do Google Adwords através do Remarketing? Saiba que o Remarketing pode utilizar dois tipos básicos de estruturas 

Remarketing Dinâmico

Através desta estratégia você utiliza um inventario de banners de display dinâmicos que geram o conteúdo baseado no contéudo dinâmico gerado pelo seu site, estes conteúdos facilitam a vida de empresas como e-commerce que possuem um inventario grande de produtos com uma rotatividade grande impedindo um grande trabalho de manutenção manual da campanha

Remarketing Estático

Você segmenta a audiência através de regras especificas de url manualmente e basicamente impacta toda a audiência de forma manual, criando regras baseadas em urls ou apenas segmentando audiência por conteúdo de grupos de anúncios.

 



cadastre-se e receba novidades