CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

Como Precificar Links Patrocinados?

PPC(Pay Per Click) consiste na formatação de campanha de marketing destinadas ao mundo web mais conhecido como Links Patrocinados.

Quantas vezes você já procurou ou tentou se informar sobre algum assunto em algum buscador? Aparecer para as palavras pertinentes ao seu serviço ou produto é de extrema importância para obter bons resultados em acessos e proporcionar uma maneira fácil de oferecer produtos ou serviços para potenciais clientes.

Esta campanha é direcionada de acordo com a necessidade de cada empresa, adaptando perfeitamente as várias necessidades de cada negócio.

O investimento para este trabalho varia de acordo com cada campanha ou com de acordo com a necessidade de obter resultado necessário de acordo com a política comercial de cada organização.

Nos Links Patrocinados os anúncios são exibidos de acordo com as pesquisas realizadas, geralmente aparecem em cima/ou ao lado direito dos resultados orgânicos dos sites de busca.

Com a gestão de uma campanha bem elaborada sua empresa pode aparecer no topo e em destaque dos resultados,  aumentando a possibilidade de ter um tráfego de altíssima qualidade.

O sistema do Google Adwords trabalha de três maneiras distintas de precificação dos Links Patrocinados, são elas:

CPC - Custo Por Clique, este método é utilizado definindo um investimento máximo por cliques na campanha, por exemplo se definirmos uma campanha de R$100,00 e um clique de R$0,50 teremos um resultados de 200 acessos.

CPM - Custo por Mil, é a estimativa de valor por 1.000 impressões, ou seja, a cada 1.000 vezes que a campanha aparece no Google independente da quantidade de cliques, pagaremos um valor definido como investimento correto de acordo com o que achamos necessário para obtenção de resultados.

CPA - Custo por Aquisição, quanto você quer parar para ter um cliente? R$1,00? R$10,00? R$100,00? Criamos a campanha trabalhando por performance, com este sistema podemos mensurar quantas cotações uma empresa teve com uma campanha e assim podemos definir qual o valor foi pago para obtenção de um cliente em potencial.

 



cadastre-se e receba novidades