CONSULTE UM DOS
NOSSOS ESPECIALISTAS
SEM NENHUM CUSTO

Quem trabalha com E-commerce sabe da dificuldade de se manter anúncios atualizados sem a utilização de alguma ferramenta que automatize o processo de atualização dos preços, promoções, opções de pagamento visando sempre manter os Links Patrocinados entregando em seus anúncios o mesmo conteúdo que a página oferece.

Grandes empresas de E-commerce com verbas milionárias de Links Patrocinados sofrem com este problema e poderiam estar evitando perdas de conversões ou mesmo evitando gerar um sentimento negativo do usuário quanto a campanha se utilizassem este formato.

Os DSA (anúncios dinâmicos da Rede de Pesquisa) usam as tecnologias de relevância de pesquisa e rastreamento da web orgânica do Google para manter um índice atualizado do que você está vendendo em seu website e acionar o anúncio quando ocorrer uma pesquisa relevante. Isto significa que o google realiza um rastreamento do conteúdo do site de acordo com os critérios de relevância da busca orgânica para oferecer um conteúdo mais interessante no anúncio para o usuário.

Sobre a Otimização dos Anúncios Dinâmicos

Muito parecido com o conceito utilizado em otimização on page de sites, devemos aplicar princípios de qualidade na página como meta-keywords, title e description alinhados com o conteúdo oferecido pela página, buscando desta forma aumentar as chances de índices de qualidade mais elevados e taxas de conversão maiores.

Concluímos assim que com esta ferramenta o Google aproxima a sua preocupação de qualidade e relevância da busca orgânica com a estratégia de Marketing de Pesquisa Paga, aliando bons resultados para o seu e-commerce e conteúdo relevante para todos os usuários tanto na busca orgânica quanto em seus links patrocinados.

 



cadastre-se e receba novidades